Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Esperemos na Palavra.



Versículos: Sl 119:49-50.
Pregador: Miss. R.R. Soares
Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 29/06/2013
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versões Almeida Corrigida e Revisada Fiel e Nova Versão Internacional).


Záin. Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar (Sl 149:49).

Todos nós, invariavelmente, temos uma Palavra que, algum dia, veio do coração de Deus para nós e nos auxiliou em alguma ocasião. Ora, essa Palavra permanece com o mesmo poder do Senhor para nos abençoar, caso enfrentemos a mesma situação, ou outra parecida, temos que nos lembrar e esperar nEla, pois, como é um recado do coração de Deus, Ela não perderá nem 0,000000000000000000001% de Sua força.

Por exemplo, alguém que teve um sério problema de saúde. Ao orar, o Senhor entregou a essa pessoa: “Eu sou o Senhor que te sara” (Ex 15:26). Ao atravessar o mesmo problema, ou algum similar, busque novamente ao Senhor, se apegue a essa passagem e espere nEla que a bênção seja derramada outra vez. Agora, nada impede o Senhor de dar uma nova Palavra para essa situação. Nesse caso, temos que nos apegar e esperar na direção que Jesus nos der.

Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida (Sl 119:50 – NVI). Não devemos aceitar o sofrimento em nossas vidas, pois a promessa do Senhor para nós, trás vida, e não morte.

Portanto, mesmo aquela Palavra dada pelo Senhor há tanto tempo, escondida lá no canto do nosso coração está habilitada para nos livrar de uma imensa atribulação. Basta nos lembrarmos dEla, orarmos sobre ela e esperarmos sua ação. Eu sou muito limitado. Que o Senhor fale mais a cada coração. Muito obrigado Senhor por essa Palavra de Fé. Amém Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário