Translate

sábado, 5 de março de 2011

Apresentação

Sou simplesmente um membro de uma igreja, não sou pastor, não sou auxiliar pastoral, não trabalho em nenhuma e não tenho interesse nenhum em aparecer ou tirar lucro com este blog. Minha intenção é simplesmente publicar os meus entendimentos em relação à Revelação da Palavra de Deus dada a alguns de seus servos. Minha expectativa é de publicar aproximadamente 02 (duas) mensagens por semana que, uma vez ministradas por algum pastor, trarei as minhas percepções e entendimentos. Estou aqui atendendo ao chamado do "ide" de Jesus para levar o Evangelho a toda criatura (Mc 16:15). A publicação desse blog foi pensada por dois anos, logo, vocês perceberão que não tenho muito tempo na caminhada na fé, portanto, os meus primeiros textos são bastante simples e básicos para aqueles que já possuem um certo conhecimento, mas acredito que, mesmo para essas pessoas, o Espírito Santo de Deus se manifestará. Os textos mais recentes já possuem uma qualidade melhor. Antecipadamente já peço desculpas por eventuais erros de português, embora esteja me esforçando, nunca fui um bom escritor. Novamente repetindo,  as mensagens serão baseadas em pregações de homens de Deus, mas as percepções e entendimentos serão os meus, de total responsabilidade minha pelas opiniões expressas. Não sou o dono da verdade, caso os irmãos tenham revelações diferentes das minhas, por favor, expressem-nas, pois elas podem ser exatamente o que alguém precisa para ser salvo. Se um fragmento de uma mensagem que estiver aqui, fizer a diferença na vida de uma única pessoa, para mim já valeu tudo, serei a pessoa mais feliz da face da Terra. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém (Ap 22:21).
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário