Translate

domingo, 17 de abril de 2011

Não façamos o que é mau aos olhos do Senhor

Versículos: Jz 02:03; 06-15, Sl 139:01-16.
Pregador: Miss. R.R. Soares

Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 16/01/2010
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel)


Muitas vezes somos como os filhos de Israel e tornamos a fazer o que parece mau aos olhos do Senhor e, tal como com eles, o Senhor não mais expulsará os inimigos de diante de nós, ao contrário, estarão nos oprimindo e perseguindo cada vez mais e cairemos em seus laços (Jz 02:03).

Não devemos fazer como os filhos de Israel que após a morte de Josué voltaram ao erro (Jz 02:06-15). Não devemos receber o recado de Deus dado através do o pastor ou o irmão da igreja e na hora nos enchermos de glória, prometer nunca mais fazer as coisas erradas e, logo após, voltar a servir a Baal ou Astarote, mas sim nos esforçarmos para viver na luz.  

O Senhor nos sonda e nos conhece, sabe o nosso sentar e o nosso levantar, a palavra que nem falamos ainda já é conhecida por ele e, dentre tantas outras coisas, nos conheceu ainda informe no ventre de nossa mãe (Sl 139:01-16).

Ora, quem é tão poderoso para formar os céus e a terra e saber tudo ao nosso respeito, tranquilamente poderá ajudar-nos a não fazer o mal. Basta pedir Sua ajuda, confessar tudo o que está de errado (até aquilo que está encoberto) e Ele nos livrará de tudo o que não presta. Amém Senhor Jesus!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário