Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

É fácil termos contato com Deus.



Versículos Mt 05:08, Jo 08:32; 14:05-06; 21-23.
Pregador: Miss. R.R. Soares
Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 10/11/2012
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versões Almeida Corrigida e Revisada Fiel e Nova Versão Internacional).


Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus (Mt 05:08 – NVI).

É muito simples para nós termos um contato com o Senhor, pois basta termos pureza em nossos corações. Caso eles não estejam cheios de pureza, limpeza (cheios da Palavra), temos que pedir ao Senhor que os limpe no sangue de Jesus derramado no Calvário.

Mas de que forma podemos pedir isso ao Senhor? Só existe uma: através do Senhor Jesus (do Nome de Jesus), pois uma passagem da Palavra nos ensina isso. Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?” Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (Jo 14:05-06 – NVI). Ou seja, sem utilizarmos o Nome de Jesus e expulsarmos aquilo que nos tem impedido de ter uma aproximação com o Senhor Deus, nada vai dar certo.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (Jo 08:32). Ao conhecermos a verdade, na seqüência, amaremos Jesus. E de que forma? Como a Palavra fala: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo? Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada” (Jo 14:21-23).

Portanto, vimos que quem dificulta o contato com o Senhor somos nós mesmos. Porém, para reiniciarmos esse vínculo é muito fácil, basta pedirmos ao Senhor que limpe o nosso coração com o sangue de Jesus. Porém, somente se, Em Nome de Jesus, pedirmos ao Senhor essa limpeza de todas as nossas entranhas teremos os resultados esperados, pois, dessa forma andaremos em verdade e, consequentemente, amando a Jesus e sendo amados por Ele e Seu Pai. Hoje a mensagem foi bem curta, mas creio que o foi o recado que alguém precisava ler. Que o Senhor fale mais a cada um de nós. Muito obrigado Senhor por essa Palavra de Fé. Amém Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário