Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Pedido especial.

Prezados irmãos que visualizam o blog Disseminando a Palavra de Deus.

Venho pedir a vocês uma ajuda especial. Minha mãe sofreu um AVC em 22/01/2013 e, até o momento (26/01/2013), ela permanece internada aguardando uma melhora em seu quadro cerebral para se submeter a uma cirurgia e drenar o coágulo.

Portanto, tendo em vista que a minha vida está um pouco fora de rotina, peço desculpas e compreensão a todos vocês, pois, talvez, não consiga mais temporariamente escrever as mensagens todos os finais de semana, conforme nosso costume.

Tão logo a situação esteja resolvida, voltarei a ter a mesma assiduidade nas mensagens postadas. Conto ainda com a oração de todos vocês para que a situação se resolva da melhor maneira, pois, precisamos de uma companhia de oração, assim como Moisés precisou da ajuda de Arão e Hur.

Então veio Amaleque, e pelejou contra Israel em Refidim. Por isso disse Moisés a Josué: Escolhe-nos homens, e sai, peleja contra Amaleque; amanhã eu estarei sobre o cume do outeiro, e a vara de Deus estará na minha mão. E fez Josué como Moisés lhe dissera, pelejando contra Amaleque; mas Moisés, Arão, e Hur subiram ao cume do outeiro. E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia. Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pós (Ex 17:08-12).

Quando estivamos em uma batalha, orando, buscando a Deus é muito importante ter alguém ao nosso lado para nos auxiliar, seja o cônjuge, um irmão da igreja que temos afinidade, um amigo de trabalho, etc. Sozinhos nós somos muito mais suscetíveis ao ataque do inimigo, entretanto, unidos somos mais fortes em oração, afinal é melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas, se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se (Ec 04:09-10 – NVI)! Arão e Hur auxiliaram Moisés a manter as mãos erguidas e um companheiro de oração pode nos auxiliar a ficar em pé diante de uma adversidade.

Muito obrigado pelas orações e pela compreensão de todos. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém (Ap 22:21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário