Translate

domingo, 3 de março de 2013

Agradecimento a todos.




Prezados irmãos que visualizam o blog Disseminando a Palavra de Deus.

No dia 26/02/2013, fiz a vocês um pedido especial de compreensão, pois minha mãe havia sofrido um AVC e, diante disso, talvez eu tivesse alguns problemas em relação às postagens que costumamos fazer todos os finais de semana.

Venho hoje agradecer a todos pelas orações feitas por ela e pela paciência que tiveram comigo. Na madrugada de ontem, 02/03/2013, ela não resistiu às complicações acarretadas pela drenagem dos coágulos e partiu para a Glória, ao lado do Senhor.

Nesses momentos difíceis, assim como quando as coisas estão bem, o nosso guia tem que ser a Palavra do Senhor. Em uma pregação feita pelo pastor Silas Malafaia, aprendi algo que muito me ajudou nessa situação.

O rei Davi, quando perdeu o seu filho que teria com Batseba, buscou, jejuou e passou a noite prostrado sobre a terra (II Sm 12:16). Porém, a criança não resitui e morreu. Assim que soube que isso havia ocorrido,se levantou da terra, e se lavou, e se ungiu, e mudou de roupas, e entrou na casa do SENHOR, e adorou. Então foi à sua casa, e pediu pão; e lhe puseram pão, e comeu. Disseram-lhe seus servos: Que é isto que fizeste? Pela criança viva jejuaste e choraste; porém depois que morreu a criança te levantaste e comeste pão. E disse ele: Vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se DEUS se compadecerá de mim, e viverá a criança? Porém, agora que está morta, porque jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim (II Sm 12:19-23).

Ou seja, ao invés de ficarmos nos destruindo, nos corroendo por dentro por algum ente salvo que partiu para a Glória, temos que ir à casa de Deus e adorá-lO. Ora, uma vez que nosso familiar, amigo, cônjuge, etc, foi estar ao lado do Senhor, essa pessoa não mais voltará, independentemente do que fizermos, pois a Palavra nos diz que ao homem está ordenado morrer uma vez, vindo após isso o juízo (Hb 09:27).

Além disso, como minha mãe era uma pessoa temente a Deus, que cria no Senhor Jesus e era batizada, ela está salva. A respeito dessas pessoas, Jesus disse: “Asseguro-lhes que, se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte" (Jo 08:51 – NVI). Oh, Aleluia! Minha querida mãe sequer viu a morte! Isso, por si só, já enche meu coração de alegria.

Portanto, mais uma vez agradeço a todos pelas orações e retomo, normalmente, o meu compromisso de postar nossas mensagens todos os finais de semana, como fazíamos anteriormente. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém (Ap 22:21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário