Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

Deus sabe o que quer de cada um de nós.


Versículos: At 09:10-12; 15.
Pregador: Miss. R.R. Soares
Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 26/03/2010
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel)

Desde o primeiro dia que cada um de nós ouviu o Evangelho pela primeira vez, no céu, o Senhor já escreveu tudo o que Ele queria para nós.

Isso aconteceu com Ananias. Desde o primeiro dia que ouviu o Evangelho o Senhor já sabia que em Damasco ele seria usado para fazer um ato muito importante na conversão de Saulo, o de fazê-lo ver novamente (At 09:10-12).

O mesmo aconteceu com Saulo, que depois veio a ser o grande o apóstolo Paulo. Ele era para o Senhor como um vaso escolhido para levar o Seu Nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel (At 09:15).

O mesmo é para nós, somos vasos escolhidos pelo Senhor para levar o Seu Nome nos mais diversos meios, na escola, no escritório, na empresa, na indústria, etc.

Para que Saulo voltasse a enxergar, porém, ele teve que se esforçar, passou três dias orando e em jejum completo, atingindo assim o nível espiritual necessário a sua libertação.

Também precisamos nos esforçar e atingir a maturidade espiritual necessária para sermos quem o Senhor quer usar onde e quando da Sua vontade. Amém Senhor Jesus!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário