Translate

domingo, 28 de agosto de 2011

Sejamos irrepreensíveis e testemunhas de Deus.


Versículos: Hb 11:13-14; I Ts 02:10; I Co 05:11.
Pregador: Miss. R.R. Soares
Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 03/04/2010
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel).

Todos os homens e mulheres de Deus que morreram na fé antes da vinda de Jesus sabiam que eram estrangeiros e peregrinos nessa terra e, claramente, mostravam que buscavam uma pátria (Hb 11:13-14).

Todos estes não sabiam da promessa que se cumpriu apenas com a vinda de Jesus, eles só tinham uma visão de longe daquilo que Deus queria deles. Muitos de nós achamos que podemos brincar com Deus e aceitá-lO na hora que quisermos, ou quando já estivermos mais velhos e prontos para partir desse mundo.

Ora, muitas pessoas jovens vão embora muito cedo, e se não der tempo de pedirmos para o Senhor nos perdoar e nos livrar do mal? Todos somos forasteiros nessa terra, afinal, passamos por aqui alguns anos e depois? Como será a nossa eternidade?

Precisamos ser testemunhas de todos os que crêem e agir irrepreensivelmente e de forma santa (I Ts 01:10). Precisamos também nos afastar daqueles que se dizem irmãos e são devassos, ou avarentos, ou idólatras, ou maldizentes, ou beberrões, ou roubadores, com esses então, não devemos nem comer (I Co 05:11).

Às vezes, precisamos encerrar uma amizade que pode estar prejudicando a nossa comunhão junto à Deus.

Precisamos ser irrepreensíveis e santos para sermos testemunhas de Deus. Assim, Ele também poderá ser nossa testemunha quando precisarmos. Amém Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário