Translate

domingo, 24 de julho de 2011

Operando Deus, quem impedirá?


Versículos: Is 43:13; Jó 19:25; II Cr 32:07-22, Ec 05:06 e Sl 103:20.
Pregador: Pr. Jayme de Amorim Campos

Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 12/03/2010
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel)

Mesmo antes do dia, hora em que tudo está iluminado, é possível enxergar as coisas com claridade e após o choro da noite, o Senhor é e não há quem possa escapar das suas mãos, pois operando Ele, quem impedirá? (Is 43:13)

Mesmo que estejamos com a saúde abalada, os problemas e contas se amontoando, não podemos perder a Fé e confiança no Senhor. Mesmo que os sintomas da doença persistam, que a nossa aparência de doentes, as contas continuem a chegar, o casamento pareça destruído, devemos ter a certeza que o nosso Deus está agindo, porque sabemos que o nosso Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra (Jó 19:25).

Não importa quem ou o que está se levantando contra nós, pode ser o “Senaqueribe” (rei da Assíria que derrotou várias nações e queria tomar a Judá) da empresa, ou do colégio, façamos como Ezequias e Isaías, oremos ao Senhor e peçamos ajuda, ou ainda, dirijamo-nos ao mal, em Nome de Jesus, e repreendamos sua ação e este não prosperarás, pois o Senhor enviará um anjo (uma palavra, um anjo ou de alguma outra maneira) para nos auxiliar (II Cr 32:07-22).  

Feita nossa oração, não devemos recuar ou retroceder, pois não devemos consentir que a nossa boca faça pecar a nossa carne e que digamos diante do anjo que foi um erro, pois se nós estivermos fazendo tudo debaixo da orientação de Deus porque razão o Senhor se iraria contra nós e destruiria a obra de nossas mãos (Ec 05:06)? Afinal, todos os anjos do Senhor devem bendizê-lo, vós que excedeis em força, que guardais os Seus mandamentos, obedecendo à voz da Sua Palavra (Sl 103:20). Amém Senhor Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário