Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Justiça de Deus.


Versículos: Sl 17:01-02; 45:01.
Pregador: Miss. R.R. Soares
Local: Igreja Internacional da Graça de Deus
Data 06/06/2010
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel).

O Rei Davi disse em um dos seus Salmos: Ouve ó Senhor, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos (Sl 17:01).

A justiça de Deus, antes que clamemos ao Senhor, já está pleiteando a nossa causa. Quando precisarmos ou sentirmos que é a hora, clamemos então ao Senhor, e firmes na nossa posição e no chamado que Deus nos deu, entremos em oração, mas não uma oração modelo ou padrão, entremos em uma séria oração que é feita com o coração e na presença de Deus e não com lábios enganosos (fruto da ação do homem, de uma tradição, de um modelo, etc).

Assim, a nossa sentença sairá de diante do rosto do Senhor, e atenderão os olhos dEle à razão (Sl 17:02). Ou seja, quando atingirmos a altura espiritual certa, estaremos diante da face do próprio Senhor Deus, então basta apenas uma palavra para que Seus olhos atendam à nossa razão e Sua ação ocorra, o milagre aconteça, a cura venha, a libertação, a saúde das finanças, etc.

Logo, do nosso coração ferverão Palavras boas, falaremos do que teremos feito no tocante ao Rei (todos enxergarão os milagres e a operação do impossível na nossa vida e na vida dos que nos cercam). A nossa língua será a pena de um destro escritor (só falaremos coisas boas, oraremos por alguém e o milagre acontecerá, entregaremos uma Palavra abençoada do coração de Deus que mudará a vida de algum necessitado, daremos bons testemunhos, etc) (Sl 45:01). Obrigado Senhor por essa Palavra de fé. Amém Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário