Translate

domingo, 1 de julho de 2012

Somos luz no Senhor.


Versículos: Ef 05:08 e Rm 01:21.
Pregador: Miss. R.R. Soares
Local: Igreja Internacional da Graça de Deus (Programa Show da Fé)
Data 07/09/2010
Referências Bibliográficas: A Bíblia Sagrada (versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel).

Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Ef 05:08).

Não importa o quanto éramos religiosos, seguíamos alguma doutrina ou quantos sacrifícios fizemos para aquilo que até então acreditávamos que era certo, estávamos em trevas, ou seja, onde há ausência da luz vinda da Palavra de Deus. Mas agora que estamos debaixo dEla, e a Palavra diz que somos luz, claridade no Senhor e para andarmos como filhos da luz.

Ser a luz do Senhor é levar aos que estão no mundo todas as bênçãos que Ele nos proporcionou e aquelas que ainda nem tenhamos experimentado, só que para isso precisamos andar como filhos da luz (pautados na Palavra do Senhor). Mesmo que anteriormente tenhamos sido as piores pessoas do mundo, com os piores pecados, o Senhor Jesus já sofreu na cruz todas as nossas iniqüidades e pagou por todos os nossos erros para que pudéssemos ser luz no Senhor, portanto andemos nessa revelação.

Muitos de nós podemos estar deixando essa Santa Revelação de lado e por isso pagaremos um alto preço, pois a Palavra diz que porquanto, tendo conhecido a Deus, não O glorificaram como Deus, nem Lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram (se vangloriaram), e o seu coração insensato se obscureceu (Rm 01:21).

Que os nossos corações não se obscureçam (percam o brilho de Deus), pois isso significará que retornaremos à escuridão e às trevas. Obrigado Senhor por essa Palavra de Fé. Amém Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário